Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Relembrar sempre e Esquecer jamais (Especial dia das Crianças)

Banda calypso sempre foi conhecida por ser uma das bandas mais popular e a que mais vende disco no Brasil. Mas não é só por isso que a banda é conhecida durante o seu 13 anos de carreira.

 além de ser muito ouvida por adultos,jovens e idosos a banda também tem um público muito grande infantil onde não só as músicas são o destaque, mas também os figurinos,coreografias e a forma de dançar chamam a atenção das crianças.
Roupa dvd são joão da capitá 2006
roupa do 4°dvd Calypso em Goiania 2007
Sem contar que Joelma com sua forma de agir,com suas brincadeiras,sua dança e sua bobagens também chama a atenção dos pequenos que se divertem com a lora

Pensado nas crianças a banda fez um show especial no dia 12 de outubro de 2006,na região de São Bernardo do Campo, em São Paulo, o show ocorreu durante a tarde, os baixinhos curtiram o show da Banda Calypso, na Estância Alto da Serra.



Cerca de dez mil pessoas puderam ver Joelma e os dançarinos(a) com "modelito" infantil, em homenagem as crianças na ocasião.

O som contagiante da banda fez baixinhos e altinhos dançarem e cantarem.
Podemos dizer que esse show é pouco lembrado pelos fãs, Um show totalmente interativo, que garantiu assim, muita diversão para crianças e adultos.  
Confere ai algumas fotos desse show:






babá,Yasmin e Joelma
Beto,Ellen,Andrey,Flávia,Frank (ele não participou do show) e Thaís
Uma lista de reprodução  de videos desse show:





Mas esse não foi o único trabalho para as crianças que a banda fez ,teve também a música e o videoclipe calypso pelo Brasil e em 2011 a banda voltou com mais um hit para crianças,Lelezinha além  de ser uma das musicas de trabalho da banda também é uma música fofa onde não só a música é o destaque mas também a coreografia.




E encerramos esse especial Relembrar sempre e Esquecer jamais deixando a todas crianças e aqueles que ainda tem o espírito de uma. Feliz dia das Crianças