Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Calypso em Aracaju 01/04/2011





O repertório foi:
Abertura/Louca Sedução
Cantando o Amor
Xonou Xonou

Merengue Sensual

Acelerou/Disco Voador
Chá de Maracujá
Tchau Pra Você/Te Encontrei
Temporal/A Lua Me Traiu

Perdoa
Só Pra Mim
A Cura
Esqueça o Meu Coração/Fórmula Mágica
Tic-Tac/Tudo De Novo
Doce Mel
De Joelhos

Lágrimas de Sangue
Vida Minha
Love You Mon Amour
Isso é Caypso
Se Joga
Finalização!

Antes do show, fomos pro hotel, que se encontrava CHEIO de fã-clubes!
Joelma desceu por volta das 23:40 se não me engano, atendeu TRÊS/QUATRO fã-clubes no hotel, quando o meu (Por Toda Minha Vida) conseguiu entrar, ela saiu correndo dizendo que já estava atrasada pro show e que iria atender o restanto no camarim e assim foi feito!

No show, ela CONFIRMOU que o DVD não será no Brasil. Falou da música dos fãs, mas não cantou, apesar de pedirmos! Alan, o novo dançarino já se apresentou hoje e JÁ SOFREU UM ACIDENTE =S Ele disse, após o término do show, que empurraram ele sem querer e ele bateu a cabeça em um painel de LED o que provocou um corte e o mesmo teve que ir para a enfermaria! A toalha melada de sangue e suor dele, ele deu para uma garota do meu FC! A nova dançarina (Rafaele, acho que é esse o nome dela) É LINDA E MUITÍSSIMO simpática! Eu estava de chapéu e pedi para tirar uma foto com ela, ai ela respondeu: "_A não, só se você me emprestar seu chapéu!" Eu ri e dei o chapéu a ela para tirar a foto! XD O outro foi Sabá, que quando acabou o show, pedi para tirar foto com ele, só que ele estava com um pouco de pressa, ai começei a falar com minha colega que estava tirando foto: "Vai, tira logo, tira vai. Rápido!" Ai ele respondeu: "Vai, tira logo, o menino está com pressa, rápido!" EURIQUECHOREI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'