Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

[COMENTÁRIOS] Palmas - To

-Joelma e Chimbinha atenderam os fã-clubes no Hotel.
- Show muito bom, hiper animado, muitos fã-clubes reunidos e outros fãs que não são de fã-clubes.LOTADO.
- Está de volta o repertório: Vem Balançar, Acelerou... Encerramento com Xonou Xonou
-- Logo no início do show uma fã subiu no palco e foi pra cima do chimbinha, ele ficou muito grilado, super visível na cara dele.
- A primeira roupa, creio eu que é nova e linda por sinal.
- Bloco romântico muito grande, muito mesmo.
- Me telefona ta de volta.
- Jogaram uma latinha em cima do Palco e pegou de raspão na Joelma.
- Tinha uma galerinha do mau na minha frente que teve um momento em que tava fazendo sinal de corno pro chimbinha, mais ele não viu.
Vou ver se consigo postar agora alguns videos e fotos.
- Caso eu lembre de mais alguma coisa eu coloco aqui.
Vem Balançar
Acelerou
Chá de Maracujá
Temporal
Pra me conquistar
Sem Direção
Perdoa
Só pra mim
A cura
Esqueça Meu coração
Formula Mágica
Barca Furada
Tudo de Novo
Tic Tac
Disco Voador
Te encontrei
Amor não te Esqueci
De Joelhos
Por que choras
Nem sim nem não
Balanço do Norte
No Bate Papo
Xonou Xonou
=Essa outras estão mais não sei aonde, não lembro a ordem corretamente
Se Quebrou
Tchau pra você
Louca Sedução
Não Não
To Carente