Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ANANINDEUA 04/01/2011







Bom Gente show foi Perfeito , Joelma subiu no palco não era nem 22H. Choveu muito em Ananindeua mais o Público tava em peso 80Mil .
Joelma entrou com Figurino Verde e rocho cantando Parabéens pra Ananindeua,
-
Algumas musicas do Repertório
-
Xonou,Xonou
Isso é Calypso
Merengue sensual
A lua me Traio
Acelerou
Balanço do Norte
Disco Voador
Te Encontrei
Perdoa
Só pra mim
Dois Coraçoes
Tic Tac
A Cura ( Participação - Marcelo Val )
Perfume da Paixão
Pássaros Noturnos
Pra me Conquistar
De Joelhos
Barca Furada
Vida Minha
Chá de Maracujá
Não,Não
Louca Sedução
Temporal
Cumbia do amor
Esqueça meu Coração
Agora Chora
-
Só me Recordo Dessas.
-
Joelma Chamou no Palco, Edson, Leicy, Tatiane é outra loira que não reconheci ''Grandes Estrelas que passaram pela Calypso'' Diz Joelma.
Show Terminou umas 01:30 por ae