Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

JOELMA E CHIMBINHA CAUSAM NO PRÊMIO MULTISHOW

 Indicados na categoria Melhor Grupo no Prêmio Multishow 2012, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, causaram frisson na cerimônia de entrega dos troféus na noite desta terça-feira, 18, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Ao chegar, o casal chamou a atenção de todos os fotógrafos da imprensa que cobriam o evento. Joelma, exuberante e com corpo escultural, usou vestido de criação própria e produzido em seu ateliê. A peça que deixava as costas nua atraiu todos os olhares e rendeu à cantora o prêmio de famosa mais bem vestida em eleição realizada pela Revista Quem.
 A diva do Calypso também chamou a atenção em outro quesito: Penteado. Muitos críticos acharam o cabelo da artista parecido com o da personagem “Jeannie é um gênio”, que tornou-se popular por conta do seriado americano. No entanto, a esposa de Chimbinha negou que a inspiração tenha vindo da personagem da TV: “Não tive essa inspiração, mas precisava de um penteado que valorizasse o decote”, disse ela, virando-se e mostrando o enorme decote nas costas. Apesar do decote, Joelma contou que não dispensou a calcinha: “Hoje vim com uma calcinha bem disfarçada, daquelas tipo meia calça, fininha.”

 
  Já Chimbinha, festejado em sua chegada por músicos de várias outras bandas decidiu usar jeans e jaqueta – bem em seu estilo básico. Porém, o guitarrista usou pisantes feitos sob encomenda pra ele pelo designer e estilista Fernando Pires. “O dourado dos sapatos é em homenagem ao Multishow. Um canal que vale ouro por valorizar a música brasileira.”, comentou o artista – tido como um dos melhores guitarristas do país.

 O Casal participou ainda do link Ao Vivo da transmissão do canal e foi entrevistado por Sérgio Malandro. No papo, o guitarrista, humildemente confirmou: “Participar de um evento como esse já vale uma premiação. Estar como finalista nessa categoria mostra que nosso trabalho é bem feito e que esses 13 anos de carreira valem muito a pena.”. Já Joelma não esqueceu dos fãs: “Devemos tudo ao nossos fãs. Eu jamais imaginava que sairia de minha cidade no Pará e cheguei junto com o Chimbinha e com nossos companheiros de banda até aqui. Deus nos abençoou demais com todos esses presentes e o maior deles foi essa legião de fãs que nos acompanha em todo o Brasil.”
 Neste Sábado a Banda Calypso tem encontro com os fãs em Natal/RN e no Domingo em Ipatinga/MG.

Fonte: Site oficial 
mais site falando sobre o casal: R7.comCONTIGO