Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Relembrar sempre, Esquecer jamais

CALYPSO NO CARNAVAL DE MANAUS

Em 2007, Joelma e Chimbinha, foram homenageados no carnaval de Manaus, pela Grêmio Recrativo Escola de Samba Balaku-blaku e fizeram a alegria de mais de 250 mil pessoas, que compareceram no Centro de Convenções (Sambódromo) de Manaus.
Confira o Samba-Enredo e algumas fotos do desfile:


"UM FENÔMENO CHAMADO CALYPSO"

Vou navegar entre a terra céu e marPelo Brasil
todo encantarSou Calypso!!!!
Que faz a galera delirar (delirar)
Um presente do céuUma lua de mel
O casal que o mundo inteiro encantou
Uma estrela de luz
Joelma o teu cantar seduz

Deixa eu cantarBalaku Blaku
minha vida, minha paixaoCalypso na Amazônia encantada
Na escola do meu coração
Vem nas margens do rio sentir arrepios
Ver os ribeirinhos cantar
Este som do Caribe aqui chegou

A floresta então cruzou, pra me apaixonar
Chimbinha misturou carimbó, cumbia e merengue
Este ritmo caliente que me faz dançar
Me telefona, minha Deusa da paixão

Fala pra mim, oh! Luz do coração
Meu anjo do prazer, eu quero amar você
A noite é nossa deixa acontecer
Balança meu povo

De vermelho e branco minha
Águia vai passar
Ao som "latino-americano"
Calypso a mais de 1.000 eu vou sambar

BANDA CALYPSO NO TV FAMA- CARNAVAL 2007