Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais dançarinos na banda -

Mais dançarinos na banda -

Então não sei se posso postar ainda mais se quem me falou ver esse tpc me mata kkk -
mas digo que nem a Silvia Léticia NÃO SOU BAÚ falo mesmo, e como sempre venho aqui compartilhar com vocês sobre novas nóticias dos mais novos dançarinos vou falar.
Confio em quem me falou pois é quem faz os TESTE pra calypso.
Vai entrar mais 3 novos dançarinos um se chama Allan parece ser de Belém, como a pessoa me falou aqui ele destroi no palco se vocês acham que o Anderson Ravacho já é bonito vocês vão ver o Allan mais lindo ainda, e a nova dançarina parece ser de Recife, tudo demonstra ser a Jeane mas nada confirmado. E tenho quase certeza que vem mais uma dançarina de SP não sei ainda.
Na banda irá totalizar 4 CASAIS DE DANÇARINOS
­
Meninos: Thiago, Chocolate Anderson e Allan
­
Meninas: Raphaelly, Nathalya, a de Recife e mais uma que provavélmente vem de SP
­